sábado, 11 de outubro de 2008

apoio da ADUSC


Na ultima quarta-feira (08/10), o professor Marcos do curso de matemática e presidente da ADUSC esteve na Resistência, afirmando o apoio da ADUSC aos estudantes , contando um pouco das suas experiências em movimentos estudantis e tirando algumas dúvidas.
O professor que teve oportunidade de morar em residência na Universidade de São Carlos em São Paulo, mostrou como essa experiência pode colaborar na formação política e acadêmica do Estudante, pois este como disse o professor, passa a respirar a universidade, e tê-la como seu mundo,além de não perder o tempo de deslocamento até a universidade, nem ter pressa pra ir p casa, podendo usufruir melhor de espaços como biblioteca e laboratórios de informática.
O professor também elogiou o movimento, afirmando que está disposto a ajudar no que for preciso.
Nós agradecemos o apoio da ADUSC e também nos colocamos a disposição na lutar junto aos professores quando for preciso!!
OBRIGADO !!

Um comentário:

Unknown disse...

Saudações aos bravos companheiros estudantes, que com esta atitude deixaram "o rei nú". É mais do que urgente e necessário que a administração da UESC atenda às reivindicações sobre assistência estudantil na UESC. É mais do que urgente a existência de um serviço médico na UESC. É mais do que necessário um restaurante universitário que sirva realmente como restaurante universitário, com preços acessíveis aos estudantes. É mais do que urgente que os professores, através da ADUSC, tomem partido ao lado dos estudantes. Parabéns! Vocês são a vanguarda da luta por uma UESC pública, gratuita, democrática e de qualidade, ao lado dos movimentos sociais! FORA A POLÍTICA DE EMPREENDEDORISMO DA ATUAL GESTÃO! A UESC É PÚBLICA, GRATUITA, E DEVE CONTINUAR SENDO!
Prof. Luiz Henrique Blume, ex-secretário da ADUSC gestão 2005-2006.